fevereiro 07, 2018 Começando um novo blog. Para um novo reino.
Comentários
paulobon18 de fevereiro de 2018 13:35 Um novo século começou. E 17 anos se passaram. Coisas horríveis de repente começaram a acontecer. E os elos das correntes que seguravam a Ordem e o Progresso da Humanidade começaram a se romper. Nas aparições de Nossa Senhora de Fátima uma das crianças quis saber se o fim do mundo estava próximo. ResponderExcluir
paulobon18 de fevereiro de 2018 13:53 Dizem que ela respondeu: - Mil anos passarão, dois mil não passará! Ou seja; não chegaremos aos três mil anos...
ResponderExcluir
Carregar mais...
Postar um comentário
Postagens mais visitadas deste blog fevereiro 07, 2018 Começando un novo reino. Leia mais
Tecnologia do Blogger Imagens de tema por Michael Elkan
Algo invisível chegou e colocou tudo no lugar. De repente os combustíveis baixaram, a poluição baixou, as pessoas passaram a ter tempo, tanto tempo que nem sabem o que fazer com ele,os pais estão com os filhos em família, o trabalho deixou de ser prioritário, as viagens e o lazer também. De repente silenciosamente voltamo-nos para dentro de nós próprios entendemos o valor da palavra solidariedade. Num instante damos conta que estamos todos no mesmo barco, ricos e pobres, que as prateleiras do super estão vazias e os hospitais cheios e que o dinheiro pagava não têm nenhuma importância porque os hospitais privados foram os primeiros a fechar. Nas garagens ou nos parqueamentos estão parados igualmente os carros topo de gama ou ferro velhos antigos simplesmente porque ninguém pode sair. Bastaram meia dúzia de dias para que o Universo estabelecesse a igualdade social que se dizia ser impossível de repor. O MEDO invadiu todos Que ao menos isto sirva para nos darmos conta da vulnerabilidade do ser humano. Não se esqueçam- BASTOU MEIA DÚZIA DE DIAS.
Atenção. Há um detalhe muito importante a se levar em conta nesse PANDEMÔNIO GERAL. Não estamos levando em consideração a estrutura orgânica e física do brasileiro. Seria uma falha da Medicina não dar atenção a este fato? Embora sejamos um povo de classe média pobre semi-aculturado e robotizado pela mídia consumista que nos trata como nossos ancestrais botocudos que consomem quinquilharias da europa e da china, gozamos de uma das melhores cultura alimentar e culinária do mundo. Praticamos várias culturas, dietas e regimes alimentares e somos os maiores consumidores de medicamentos e outras invenções nutricionais que aparecem nos mercados mundiais. Qualquer coreano ou indiano que vem morar no brasil inventa uma receita milagrosa pra nos empulhar. Esta mania do brasileiro, apesar de tudo, vai fortificando e se não consegue eliminar as doenças virais que chegam do exterior pelo menos nos proporciona uma resistência maior em nossos corpos, haja visto as dezenas de ataques virais e febres paludosas que já fomos expostos e que sempre acabam se tornando uma reles influenza, aliás como sempre acontece.Mesmo porque não podemos aceitar sermos comparados com a alimentação que o povo chinês é obrigado a comer a fim de não morrer de inanição! Um povo que come todo o tipo de répteis, aranhas, escorpiões e cachorros e gatos, misturados com morcegos, que é uma espécie de rato sanguessuga não tem condições de criar os anticorpos necessários para vencer estes tipos de intoxicações virais existentes na fauna selvagem que é criada solta nos mangues e banhados de regiões inóspitas!
Portanto, acredito que os casos que vão acontecer no Brasil poderão ser considerados casos raros causados por uma deficiência protéica ou de pessoas que tenham suas defesas orgânicas atingidas por alguma outra infecção respiratória ou sanguínea...
Vamos considerar nossa natureza física e orgânicas e não nos deixarmos levar pelo medo do terrorismo midiático de uma guerra biológica e comercial que visa a desconstrução das proteções científicas e sanitárias que toda a Nação Soberana deve insistir em criar, ter e desenvolver em busca da proteção de seu próprio povo!
Teria sido crime de Moro esconder do Presidente suas preferencias politicas e prevaricando em beneficio próprio, aceitando participar de um Governo que não simpatizava apenas para ganhar um cargo no STF? E porque não queria se submeter a autoridade do Presidente? Teria incorrido em desobediencia civil? E por outra, não estaria boicotando as investigações da PF sobre os atentados do Presidente e da vereadora Carioca? Este boicote não poderia ser enquadrado como crime de prevaricação no cargo?
7 comentários:
Estamos começando hoje uma nova fase. As redes nos aguardam.
29/04/2017
Uma nova visão para um novo Mundo.
Século XXI. Um novo século começou e 17 anos já se passaram...continua...
Paulobon
Atenção meus amigos!
fevereiro 07, 2018
Começando um novo blog. Para um novo reino.
Comentários
paulobon18 de fevereiro de 2018 13:35
Um novo século começou. E 17 anos se passaram. Coisas horríveis de repente começaram a acontecer. E os elos das correntes que seguravam a Ordem e o Progresso da Humanidade começaram a se romper.
Nas aparições de Nossa Senhora de Fátima uma das crianças quis saber se o fim do mundo estava próximo.
ResponderExcluir
paulobon18 de fevereiro de 2018 13:53
Dizem que ela respondeu:
- Mil anos passarão, dois mil não passará!
Ou seja; não chegaremos aos três mil anos...
ResponderExcluir
Carregar mais...
Postar um comentário
Postagens mais visitadas deste blog
fevereiro 07, 2018
Começando un novo reino.
Leia mais
Tecnologia do Blogger
Imagens de tema por Michael Elkan
Arquivo
Denunciar abuso
Paulobon
Achei muito apropriado para este momento.
Algo invisível chegou e colocou tudo no lugar. De repente os combustíveis baixaram, a poluição baixou, as pessoas passaram a ter tempo, tanto tempo que nem sabem o que fazer com ele,os pais estão com os filhos em família, o trabalho deixou de ser prioritário, as viagens e o lazer também. De repente silenciosamente voltamo-nos para dentro de nós próprios entendemos o valor da palavra solidariedade.
Num instante damos conta que estamos todos no mesmo barco, ricos e pobres, que as prateleiras do super estão vazias e os hospitais cheios e que o dinheiro pagava não têm nenhuma importância porque os hospitais privados foram os primeiros a fechar.
Nas garagens ou nos parqueamentos estão parados igualmente os carros topo de gama ou ferro velhos antigos simplesmente porque ninguém pode sair.
Bastaram meia dúzia de dias para que o Universo estabelecesse a igualdade social que se dizia ser impossível de repor.
O MEDO invadiu todos
Que ao menos isto sirva para nos darmos conta da vulnerabilidade do ser humano.
Não se esqueçam-
BASTOU MEIA DÚZIA DE DIAS.
Autor desconhecido!
Atenção. Há um detalhe muito importante a se levar em conta nesse PANDEMÔNIO GERAL. Não estamos levando em consideração a estrutura orgânica e física do brasileiro. Seria uma falha da Medicina não dar atenção a este fato?
Embora sejamos um povo de classe média pobre semi-aculturado e robotizado pela mídia consumista que nos trata como nossos ancestrais botocudos que consomem quinquilharias da europa e da china, gozamos de uma das melhores cultura alimentar e culinária do mundo. Praticamos várias culturas, dietas e regimes alimentares e somos os maiores consumidores de medicamentos e outras invenções nutricionais que aparecem nos mercados mundiais. Qualquer coreano ou indiano que vem morar no brasil inventa uma receita milagrosa pra nos empulhar. Esta mania do brasileiro, apesar de tudo, vai fortificando e se não consegue eliminar as doenças virais que chegam do exterior pelo menos nos proporciona uma resistência maior em nossos corpos, haja visto as dezenas de ataques virais e febres paludosas que já fomos expostos e que sempre acabam se tornando uma reles influenza, aliás como sempre acontece.Mesmo porque não podemos aceitar sermos comparados com a alimentação que o povo chinês é obrigado a comer a fim de não morrer de inanição!
Um povo que come todo o tipo de répteis, aranhas, escorpiões e cachorros e gatos, misturados com morcegos, que é uma espécie de rato sanguessuga não tem condições de criar os anticorpos necessários para vencer estes tipos de intoxicações virais existentes na fauna selvagem que é criada solta nos mangues e banhados de regiões inóspitas!
Portanto, acredito que os casos que vão acontecer no Brasil poderão ser considerados casos raros causados por uma deficiência protéica ou de pessoas que tenham suas defesas orgânicas atingidas por alguma outra infecção respiratória ou sanguínea...
Vamos considerar nossa natureza física e orgânicas e não nos deixarmos levar pelo medo do terrorismo midiático de uma guerra biológica e comercial que visa a desconstrução das proteções científicas e sanitárias que toda a Nação Soberana deve insistir em criar, ter e desenvolver em busca da proteção de seu próprio povo!
AFINAL. QUEM É MORO?
Teria sido crime de Moro esconder do Presidente suas preferencias politicas e prevaricando em beneficio próprio, aceitando participar de um Governo que não simpatizava apenas para ganhar um cargo no STF?
E porque não queria se submeter a autoridade do Presidente? Teria incorrido em desobediencia civil?
E por outra, não estaria boicotando as investigações da PF sobre os atentados do Presidente e da vereadora Carioca?
Este boicote não poderia ser enquadrado como crime de prevaricação no cargo?
Postar um comentário